(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram homens que morreram eletrocutados e afogados no Rio Cipó

Vitimas entraram no manancial no sábado para consertar um problema em uma bomba de sucção que levava a água do rio aos sítios dos homens


postado em 12/02/2018 08:26 / atualizado em 12/02/2018 10:44

Militares encontraram os corpos a 5 metros de profundidade da margem do Rio Cipó(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Militares encontraram os corpos a 5 metros de profundidade da margem do Rio Cipó (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
 
O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar os corpos de dois homens que morreram eletrocutados e foram levados pela correnteza do Rio Cipó no último sábado, no distrito de Capão do Bento, em Jaboticatubas, na Grande BH. 

Familiares das vítimas, que têm sítios na região, contaram que eles estavam tentando resolver um problema de falta d'água nos imóveis em uma bomba de sucção que abastece os sítios com água do rio. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens eram amigos e vizinhos e os corpos foram encontrados a 5 metros de profundidade da margem do Rio Cipó e a 400 metros de distância do ponto em que entraram no manancial. 

Testemunhas contaram aos militares do Corpo de Bombeiros que, antes de cair no leito do rio, as vítimas teriam recebido forte descarga elétrica, quando faziam manutenção na bomba. Buscas foram feitas durante o fim de semana e os corpos foram encontrados nesta manhã. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)