Publicidade

Estado de Minas

Motorista de Land Rover cai em blitz da federal e vai preso com armas ilegais

Policiais rodoviários federais realizavam blitz de rotina na BR-146 em Poços de Caldas, quando pararam o veículo. Motoristas estava com pistola na cintura e revólver no console do carro


postado em 11/02/2018 17:01

Armas não tinham documentos de porte e nem registros e foram apreendidas(foto: PRF/Divulgação)
Armas não tinham documentos de porte e nem registros e foram apreendidas (foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 33 anos foi preso pelo porte ilegal de armas, ao cair em numa blitz da Polícia Rodoviária Federal. Os agentes da PRF realizavam vistorias na BR-146, Km 517, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, quando pararam o veículo Land Rover Evoque, que vinha de Santo André (SP) para a cidade mineira.

Na checagem, os policiais encontraram no carro um revólver Rossi, calibre 22, com cinco munições intactas entre o banco dianteiro e o console. Em sua cintura, o motorista tinha uma pistola Herstal Brevete, calibre 32, com três balas.

O homem disse que não tinha autorização de porte e nem registro das armas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade