(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oficial de Justiça é detido com sinais de embriaguez após acidente em Uberaba

Ele conduzia um veículo pelo Bairro Universitário, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma caçamba. Ninguém se feriu na ocorrência


postado em 09/02/2018 12:06

Um oficial de Justiça foi detido por embriaguez ao volante depois de um acidente na madrugada desta sexta-feira em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Ele conduzia um veículo pelo Bairro Universitário, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma caçamba. Ninguém se feriu na ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 2h30. Militares receberem informações de que um veículo tinha se chocado contra uma caçamba na Avenida Maranhão e se deslocaram até o local. O Honda Civic estava com a frente destruída e fechou um dos lados da via.

O condutor estava fora do carro sem apresentar nenhum ferimento. Segundo a PM, ele apresentava olhos avermelhados. No registro policial consta que o homem admitiu que estava em um bar desde 22h de quinta-feira e que ingeriu aproximadamente seis cervejas.

A polícia o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Benedito para a realização de exames clínicos para constatar a embriaguez. Ele se recusou o teste do bafômetro.

Os militares deram voz de prisão ao condutor. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e teve que pagar multa de R$ 2.934,70.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)