(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sintomas de embriaguez bate carro e dois ficam feridos em BH

O acidente aconteceu na Avenida Tereza Cristina, na Região Oeste de Belo Horizonte. SEgundo a PM, o condutor admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas. Ale´m dele, um passageiro ficou ferido


postado em 09/01/2018 09:14 / atualizado em 09/01/2018 09:40

O acidente com um carro deixou duas pessoas feridas na madrugada desta terça-feira na Avenida Tereza Cristina, no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. O veículo bateu em um poste e uma placa de trânsito. O motorista estava com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor admitiu que bebeu antes de assumir a direção.


A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 4h. Os militares foram acionados por testemunhas que avistaram o Citroen DS3, branco, atingindo um poste às margens da pista. Outro poste e uma placa, também caíram devido ao impacto. No veículo estavam dois ocupantes.


Segundo a PM, ao ser questionado, o motorista de 29 anos, confessou que tinha “excedido na ingestão de bebidas alcoólicas” antes de pegar a direção. Ele se negou a fazer o teste do etilômetros. O condutor e o passageiro foram socorridos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital João XXIII. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, os dois pacientes sofreram cervicalgia e lombalgia.


Diante dos indícios de embriaguez por parte do motorista, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O carro foi removido por um pátio credenciado, pois nenhum responsável legal apareceu no local do acidente para fazer a remoção. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Outro acidente

Também na manhã desta terça-feira, uma motociclista de 22 anos ficou ferida ao bater em um ônibus no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Araguari, no Barro Preto, Centro-Sul de Belo Horizonte. A PM informou que o acidente entre o coletivo da linha 1130 (Terminal Tancredo Neves/ Palmares) foi por volta de 7h50. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu a condutora da moto que se queixou de dores no tornozelo e teve ferimentos pelo corpo. A jovem foi levada em estado estável para um hospital particular na região. Nenhum passageiro do ônibus se feriu


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)