Publicidade

Estado de Minas

Homem com sinais de embriaguez mata mulher e fere dois vizinhos

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 25/12/2017 11:47 / atualizado em 25/12/2017 15:49

Um barulho na casa de um vizinho terminou em morte, na madrugada desta segunda, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Três pessoas, dois homens e uma mulher, que bebiam na casa ao lado, na madrugada deste sábado, acabaram sendo vítimas de um vizinho que aparentava estar embriagado.

Ana Paula Santana Sena, 22 anos, acabou sendo  morta  com uma facada no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito do crime,  sem identidade revelada, de 40 anos, quebrava uma das portas da casa onde mora quando foi surpreendido.

Os dois homens,  que tiveram apenas os prenomes revelados, Marcos e Mateus também foram esfaqueados. Marcos, nas costas e Mateus, no braço direito.

Os dois, juntamente com Ana Paula, golpeada no pescoço, foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, na Vila Clóris.

Ana Paula  morreu no hospital. Marcos e Mateus estão internados e, de acordo com a Polícia Militar, não correm risco de morrer.

O autor das facadas estava foragido até a publicação desta matéria.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade