(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga de casal termina em morte na noite de Natal

A Polícia Militar suspeita que a mulher morreu com uma paulada na testa. Porém, duas facas foram encontradas ao lado do corpo


postado em 25/12/2017 10:53 / atualizado em 25/12/2017 15:45

Briga de casal termina em morte na noite deste domingo (24), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  De acordo com a Polícia Militar, Ednalva Gomes Pereira,  36 anos, foi morta na casa que morava com o companheiro, Carlos Antônio Silva da Piedade, 36 anos, no Bairro Campos Silveira.

O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima,  sem identidade revelada pela Polícia Militar. De acordo com ele, a irmã  estava em casa da mãe de ambos, que fica próxima ao local do homicídio, acompanhada de Carlos Antônio. Eles participavam das comemorações do Natal. Porém tiveram uma discussão.

Em seguida, Edna teria dito que ia embora para casa tomar um banho, seguida por Carlos Antônio. O irmão da vítima também contou aos policiais que estranhou a demora do casal em retornar à casa da mãe. Por isso foi até ao local onde a irmã , de acordo com ele, já se encontrava morta, na varanda da casa. Fato que ele disse ter observado ao subir no muro.

A Polícia  Militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência (BO) às 12h46 deste sábado. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um pedaço de madeira e  duas facas.

De acordo com o BO da PM, na testa da vítima havia a marca do que parecia ser uma paulada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para ser feita a necrópsia e identificar a causa da morte.

 

Até a publicação desta matéria, o suspeito de ter cometido o crime, de acordo coma PM, estava foragido. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)