(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grave acidente deixa três mortos e fecha BR-381 em Antônio Dias

Carro e carreta bateram de frente. Além dos três mortos, outras duas pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu da região. Todos estavam no veículo menor


postado em 25/12/2017 15:44 / atualizado em 25/12/2017 19:24

Ver galeria . 4 Fotos Três pessoas morreram e duas ficaram feridas no acidente, segundo o Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros/Divulgação
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Um acidente grave entre uma carreta e um carro, fechou, na tarde e início da noite desta segunda-feira, os dois sentidos da BR-381, no Vale do Rio Doce. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão deixou três mortos e dois feridos.

As primeiras informações dão conta de que o motorista do carro saiu de Ipatinga quando, na altura do km 292, próximo a Antônio Dias, perdeu o controle da direção e bateu na carreta. Três pessoas morreram. Duas vítimas que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas não foi informado.

O bloqueio total do tráfego durou de 16h30 até 18h50, quando houve a libração de meia pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 19h10 o trânsito foi completamente liberado. Uma grande retenção se formou no local, mas a PRF não informou o tamanho do congestionamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)