(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai com sintomas de embriaguez bate carro e filho morre em Varginha

O garoto estava no banco de passageiros do veículo. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a médica que atendeu o motorista no hospital relatou que ele apresentava sinais de embriaguez. No carro foi apreendida uma lata de cerveja


postado em 15/11/2017 09:53 / atualizado em 15/11/2017 16:02

(foto: Corpo de Bombeiros )
(foto: Corpo de Bombeiros )

Um grave acidente com um Jipe matou uma criança de 10 anos em Varginha, na Região Sul de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira. O garoto estava no banco de passageiros do veículo que era dirigido pelo próprio pai. Em uma curva, o automóvel saiu da pista, bateu em um poste e depois capotou. O motorista foi socorrido para o Hospital Bom Pastor, onde os médicos constataram sintomas de embriaguez. No carro a perícia da Polícia Civil encontrou uma lata de cerveja.

O acidente aconteceu por volta das 2h20. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o veículo seguia pela Avenida Celina Ferreira Ottoni, no Bairro Centenário, quando perdeu o controle em uma rotatória. O veículo bateu com a lateral direita em um poste e capotou. Ele parou com as quatro rodas para o alto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os ocupantes da ferragem. O primeiro a ser desencarcerado foi o motorista de 41 anos. O homem estava consciente e apresentava diversas escoriações. Ele foi encaminhado para o hospital. Em seguida, os militares atenderam a criança. Ela chegou a ser atendida no local. Porém, teve a morte constatada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi identificada como Bryam Ribeiro Silvério Santos, de 10 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a perícia da Polícia Civil constatou que a pista estava escorregadia, mas não consta o motivo no documento oficial. As causas do acidente ainda serão apuradas. Dentro do carro foi apreendida uma lata de cerveja.

No hospital, segundo a PM, a médica que fez o atendimento ao motorista afirmou que ele apresentava “notórios sinais clínicos de embriaguez alcoólica”. Ele permanece internado. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)