(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste e capota na Via Expressa de Contagem

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas. Um carro foi atingido por um poste


postado em 15/11/2017 08:31 / atualizado em 15/11/2017 09:24

Veiculo parou com as rodas para o alto(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veiculo parou com as rodas para o alto (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente com um carro fecha o trânsito na manhã desta quarta-feira na Via Expressa de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que o veículo bateu em um poste e, em seguida, capotou. Um outro veículo foi atingido pela estrutura.  A pista foi totalmente interditada em direção a Betim.

Ver galeria . 13 Fotos Dois postes caíram na via e uma das estruturas atingiu um carro. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros/Divulgação
Dois postes caíram na via e uma das estruturas atingiu um carro. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas. Os militares afirmam que o veículo bateu no poste, que caiu. A fiação foi puxada e outra estrutura também desabou e atingiu um outro carro.

De acordo com a Transcon, empresa responsável pelo trânsito na cidade, com o impacto da batida, dois postes caíram na pista que segue para Betim. A via está totalmente interditada nesta direção. Agentes fazem um desvio no Viaduto Beatriz para a Avenida João César de Oliveira no sentido Bairro Eldorado.

A Cemig foi acionada para fazer os reparos nos postes. Ainda não há informação se consumidores da região ficaram sem energia elétrica.

Um dos postes que desabou atingiu um carro(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um dos postes que desabou atingiu um carro (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)