(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista é baleado no rosto após acidente de trânsito em BH

A vítima, de 49 anos, afirmou que o outro automóvel estava na contramão e que o ocupante já desceu com arma em punho. Ninguém foi preso


postado em 15/11/2017 08:25

O motorista de um carro foi ferido com um tiro no rosto depois de um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira no Bairro Beira Linha, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima, de 49 anos, afirmou que o outro automóvel estava na contramão e que o ocupante já desceu com arma em punho. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h40. O motorista contou que passava pela Rua Padre Argemiro Moreira, no Bairro Beira Linha, quando foi surpreendido por um carro na contramão. O outro veículo se chocou na lateral direita do automóvel dele, provocando avarias no farol.

A vítima contou aos policiais que desceu do carro para resolver a situação. Porém, o ocupante do outro automóvel desceu com uma arma na mão. Segundo relatos que constam no boletim de ocorrência, o homem atirou duas vezes contra o rosto do condutor, que foi ferido no queixo. Em seguida, fugiu.

O motorista foi socorrido por familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste. Depois, seria transferido para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)