(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grave acidente deixa mortos na BR-116, em Teófilo Otoni

Acidente envolveu cegonheira, um caminhão que transportava eucalipto, e um automóvel de passeio. Corpo de Bombeiros afirma que cinco pessoas morreram


postado em 14/11/2017 18:09 / atualizado em 14/11/2017 20:47

Um grave acidente fechou parcialmente a BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na tarde desta terça-feira. Uma carreta carregada com eucalipto tombou e atingiu outros três veículos – sendo uma carreta cegonha, uma caminhonete e um carro de passeio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cinco pessoas morreram no local, entre elas o motorista da carreta.

O acidente aconteceu por volta das 14h, na altura do Km 269. Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta que carregava eucalipto perdeu o controle da direção e tombou na curva e a carga se espalhou pela pista, atingindo os outros veículos. Detalhes da dinâmica do acidente ainda serão esclarecidas.

Entre as cinco vítimas, quatro (três homens e uma mulher) estavam no carro de passeio. O Fiat Uno era da Prefeitura de Crisólita, no Vale do Rio Doce. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que se tratava de uma ambulância. Mas logo foi confirmado que o carro era prefeitura e voltava de Belo Horizonte. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o fechamento desta edição.

Ainda segundo a corporação, o motorista da carreta carregada com eucalipto também morreu no local. O condutor da caminhonete não se feriu e o motorista da cegonheira teve ferimentos leves e encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. Até as 20h30, a pista continuava parcialmente interditada. (*Estagiária sob supervisão da subeditora Regina Werneck)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)