Publicidade

Estado de Minas

Adolescente ameaçado pelo Facebook é morto a tiros em Caeté

O menor de 14 alvejado por cinco disparos foi encontrado no Bairro Bom Sucesso. Duas balas foram na cabeça


postado em 27/01/2018 10:17 / atualizado em 27/01/2018 10:30

Um adolescente de 14 anos foi morto com cinco tiros na Rua Manoel da Costa Pereira, Bairro Bom Sucesso, em Caeté, na noite desta sexta-feira (26). O menor foi atingido por dois disparos na cabeça e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o pai do garoto informou que ele vinha sofrendo ameaças pelo Facebook. O adolescente tinha envolvimento com tráfico de drogas, de acordo com o pai, e tinha uma porção de maconha no bolso, quando foi encontrado morto. O pai não soube identificar quem era o autor das ameaças.

O caso foi encaminhado à 4 Delegacia de Caeté.

Execução em Contagem


Em Contagem, também na Região Metropolitana de BH, um homem não identificado aparentando ter entre 25 e 30 anos, segundo a PM, foi executado na Avenida Água Branca, Bairro Jardim dos Bandeirantes por volta das 3h. Nenhuma das testemunhas que passavam pelo local soube dizer quem era ele.

O corpo tinha perfurações causadas por 10 disparos de arma de fogo no rosto, cabeça, costas, braço e perna. O homem morto trajava bermuda e camisa de malha preta. A polícia não soube dizer a autoria nem a motivação.

O assassinato será investigado pela 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade