(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio tenta arrombar casa no Belvedere, troca tiros com a PM e dois são presos

Os criminosos foram flagrados pelo morador por meio das câmeras de circuito interno de segurança da residência


postado em 25/01/2018 18:55

A tentativa de roubo a uma casa no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou em troca de tiros e duas pessoas presas nesta quinta-feira. Criminosos tentaram invadir a residência na Rua Ernane Doyle, quando o morador flagrou a ação por meio das câmeras de monitoramento e acionou a Polícia Militar (PM). Nenhum material foi levado do imóvel e ninguém ficou ferido.


O morador, que não quis se identificar, informou que a tentativa de roubo aconteceu por volta das 12h. Ele informou que flagrou os três homens tentando invadir a residência nas imagens de circuito interno e acionou a PM. Segundo o homem, eles chegaram a entrar na área da garagem.


Os militares chegaram rapidamente ao local e conseguiram encontrar com os criminosos no momento em que eles saíam do local. Foi feito o cerco e dois dos homens correram e entraram em um Fox que estava estacionado no outro lado da via. O terceiro indivíduo foi abordado ainda na calçada com uma talhadeira nas mãos.


Os criminosos fugiram no carro em alta velocidade e houve troca de tiros. Dois seguranças que trabalham na região afirmaram que ouviram aproximadamente cinco tiros disparados. Quando passavam pela Rua Patagônia, perderam o controle da direção e sofreram um acidente. Eles abandonaram o automóvel no local e correram. Foi realizado um pente-fino na região e um dos criminosos foi localizado em um jardim suspenso de uma residência na Rua Assunção.


Buscas foram realizadas na região, mas o terceiro criminoso não foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)