Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a tiros debaixo da passarela da Estação São Gabriel

Vítima levou seis tiros no início da manhã, em horário de grande movimento no local. Até o momento ninguém foi preso


postado em 26/01/2018 09:03 / atualizado em 26/01/2018 10:22

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Uma mulher foi assassinada, na manhã desta sexta-feira, sob a passarela de pedestres que dá acesso à Estação São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 6h, horário de movimento de passageiros que embarcam nos ônibus e no metrô. 

A vítima teria aproximadamente 30 anos e não foi identificada. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Peritos da Polícia Civil constatou que ela foi atingida por seis disparos, um deles na cabeça. 

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Um lavador de carros que se identificou como namorado da vítima disse que eles estavam juntos há duas semanas e se conheceram no local. De acordo com a Polícia Militar, ele disse que a mulher seria moradora de rua e usuária de crack. Ela contou ao homem que tinha duas filhas e a família morava no Bairro Capitão Eduardo. 

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia de Venda Nova. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade