(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Servas abre edital para escolha de empresa de consultoria do curso 'Cozinha Inteligente'

Instituição busca dois profissionais: um consultor pedagógico e um auxiliar de serviços gerais


postado em 25/01/2018 18:18 / atualizado em 25/01/2018 18:48

O Servas iniciou, nesta quinta-feira, licitação para escolha da empresa de consultoria pedagógica da quarta edição do Cozinha Inteligente, curso de formação de auxiliares de cozinha especializados em aproveitamento integral de alimentos e destinação correta dos resíduos. O curso tem duração de pouco mais de três meses.

As propostas serão abertas na próxima quinta-feira, às 10h30, na sede da instituição, localizada na Avenida Cristóvão Colombo, Bairro Funcionários, Região Centro-Sul da capital. A instituição busca dois profissionais: um consultor pedagógico e um auxiliar de serviços gerais. O consultor deve ter formação superior em engenharia de alimentos, nutrição, gastronomia ou biologia, entre outros requisitos publicados no edital.

Esta é a quarta edição do projeto – que também tem parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Desde 2015, o curso de Auxiliar de Cozinha com especialização em aproveitamento integral de alimentos e gestão de resíduos já formou 60 especialistas, auxiliando na empregabilidade e agregando valor à indústria.

Curso

O curso é voltado para pessoas de baixa renda e será dividido em 272 horas/aula, entre os módulos: gestão de resíduos e meio ambiente; técnicas de auxiliar de cozinha e gastronomia; aproveitamento integral de alimentos e curso básico de empreendedorismo; e transição de carreira.

Para se candidatar, os interessados deverão procurar o Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), ou o próprio Servas, apresentando identidade, cópias de comprovante de residência, diploma ou declaração de conclusão do ensino fundamental 1.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)