Publicidade

Estado de Minas

Chuva destrói telhado de escola de samba em Juiz de Fora

Algumas paredes do imóvel foram danificadas e a estrutura do telhado atingiu os cabos de energia elétrica


postado em 23/01/2018 10:39 / atualizado em 23/01/2018 11:09

(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
O telhado de uma escola de samba foi completamente destruído durante a forte chuva que caiu na tarde dessa segunda-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. 

O Corpo de Bombeiros informou que, além do telhado de estrutura metálica, algumas paredes do galpão foram danificadas. A rede de energia elétrica do Bairro Barbosa Lage, onde é a sede da escola de samba Feliz Lembrança, foi afetada e a região ficou sem luz entre a tarde e a noite de ontem. 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. Equipes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), da Polícia Militar e da Defesa Civil acompanharam a ocorrência e a área do imóvel foi isolada. 
Funcionários da Cemig foram acionados devido à queda de energia na região. Cabos foram afetados pelos destroços do telhado(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Funcionários da Cemig foram acionados devido à queda de energia na região. Cabos foram afetados pelos destroços do telhado (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )


* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade