(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro despenca 10 metros, atinge casa e deixa dois feridos em BH

Segundo a Defesa Civil, um homem que estava dentro do veículo ficou ferido. A outra vítima estava auxiliando o motorista na manobra


postado em 22/01/2018 17:19 / atualizado em 22/01/2018 19:49

Ver galeria . 7 Fotos O carro caiu cerca de 10 metros enquanto o motorista tentava fazer uma manobraMarcos Vitório / Defesa Civil
O carro caiu cerca de 10 metros enquanto o motorista tentava fazer uma manobra (foto: Marcos Vitório / Defesa Civil )
Um carro despencou cerca de 10 metros de altura e atingiu uma casa no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Defesa Civil da capital, o veículo caiu de uma ribanceira e atingiu uma caixa d'água e uma rampa de acesso de uma casa vizinha após uma tentativa de manobra em uma garagem da Rua Nossa Senhora de Fátima. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens ficaram feridos, sendo que um era o motorista e o outro auxiliava a manobra. Um deles teve que ser encaminhado pelos militares para o Hospital João XXIII, enquanto o outro foi conduzido pelo Samu. Os bombeiros informaram que os homens estavam conscientes, mas com ferimentos diversos.

A Defesa Civil informou também que duas casas estão interditadas, pois o veículo caiu em posição que dificulta o acesso às residências. A varanda de uma delas desabou parcialmente.

*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)