Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete capota na BR-040 e uma pessoa morre

O acidente aconteceu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outro ocupante do veículo ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de Sete Lagoas


postado em 22/01/2018 13:34

O acidente com uma caminhonete terminou em morte na tarde desta segunda-feira. O veículo seguia pela BR-040, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando o motorista perdeu o controle da direção. O automóvel capotou. Um ocupante não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro ficou ferido. O trânsito ficou lento no local.

O acidente aconteceu por volta 12h. De acordo com a Via 040, concessionária responsável pela rodovia, testemunhas contaram que o motorista seguia no sentido Belo Horizonte / Sete Lagoas, quando no km 504, perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. A caminhonete capotou várias vezes e parou de lado com duas rodas no ar.


No veículo estavam ao menos dois ocupantes, que não tiveram os nome divulgados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O outro foi socorrido em estado grave por médicos da Via 040, e encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.


Por causa do acidente, duas faixas ficaram bloqueadas em direção a Sete Lagoas. Apenas o acostamento foi liberado para a passagem dos veículos. O congestionamento chegou a 1,5 quilômetros na região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil ainda investiga as causas da ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade