(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horário de atendimento na sede do Detran-MG é ampliado

Na sede do departamento, que fica na Avenida João Pinheiro, 417, as senhas serão distribuídas até as 18h


postado em 10/01/2018 17:53 / atualizado em 10/01/2018 18:09

O atendimento no Detran-MG é gerenciado por um sistema de senhas distribuídas, conforme solicitação do serviço e respeitando atendimentos prioritários(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
O atendimento no Detran-MG é gerenciado por um sistema de senhas distribuídas, conforme solicitação do serviço e respeitando atendimentos prioritários (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Após filas serem registradas no primeiro dia de vencimento de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), a Polícia Civil anunciou no fim da tarde desta quarta-feira que o horário de atendimento ao cidadão será ampliado na sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). As senhas de atendimento presencial passarão a ser distribuídas até as 18h, na Avenida João Pinheiro, 417, Bairro Funcionários.

Segundo o órgão, o atendimento prestado é gerenciado por um sistema de senhas distribuídas, conforme solicitação do serviço e respeitando atendimentos prioritários. Além dos serviços referentes ao IPVA, o departamento oferece serviços de habilitação, parcelamento de débitos de veículos do Seguro do Trânsito de Danos Pessoas Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat), taxas de licenciamentos e multas.

Os cidadãos que não quiserem comparecer à sede do órgão poderão consultar o site do Detran-MG para realizar serviços e sanar dúvidas. Além do site, outras formas de atendimento são por meio do telefone 155 ou pelo aplicativo MGApp.

*Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)