(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam filhote de cachorro que caiu dentro de cisterna


postado em 03/01/2018 17:00 / atualizado em 03/01/2018 17:51

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um filhote de cachorro teve que ser resgatado pelos bombeiros, após cair em uma cisterna desativada na tarde desta quarta-feira. O acidente aconteceu em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com os militares, a cisterna temcerca de 10 metros de profundidade e fica em um terreno ao lado da casa dos donos do animal. Apesar da altura da queda, o filhote não aparenta ter sofrido lesões.

Ainda segundo os bombeiros, a cisterna estava tampada, mas o animal passou por um buraco na tampa. Os militares ainda aconselharam os donos do filhote a procurar um veterinário para examiná-lo.

Cobra capturada

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Nesta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros da capital foi acionado para capturar uma cobra da espécie Jararaca, que estava no quintal de uma residência na Rua Porto Rico, no Bairro Independência, na Região do Barreiro.

A cobra, que tem aproximadamente 1 metro, assustou os moradores da casa, mas ninguém ficou ferido. Os militares capturaram o animal peçonhento e o libertaram em uma mata distante de residências.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Moraes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)