Publicidade

Estado de Minas

Corpo é encontrado dentro da Lagoa da Pampulha

O cadáver foi avistado por guaradas municipais que faziam ronda próximo ao Museu de Artes da Pampulha


postado em 03/01/2018 15:45 / atualizado em 03/01/2018 15:53

Bombeiros utilizaram um barco para fazer a retirada do corpo da água(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros utilizaram um barco para fazer a retirada do corpo da água (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, na tarde desta quarta-feira, o corpo de um homem, ainda não identificado, dentro da Lagoa da Pampulha. Ele foi avistado por guardas municipais que faziam ronda às margens do ponto turístico, que é Patrimônio Cultural da Humanidade. Ainda não há informações sobre a vítima e como ele foi parar no espelho d'água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os guardas avistaram o corpo próximo ao Museu de Arte da Pampulha. Com a ajuda de um barco, os militares entraram na lagoa e conseguiram retirar o cadáver. A vítima, segundo a corporação, aparenta ter aproximadamente 40 anos de idade. Ele usava um short vermelho.

A suspeita levantada pelos militares é que o homem possa ter se afogado nas comemorações das festas de fim de ano. Porém, a hipótese ainda será investigada pela Polícia Civil. A perícia foi acionada para iniciar os trabalhos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade