(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem troca tiros com a PM e é baleado no Morro das Pedras, em BH

Suspeito estava com uma arma de calibre nove milímetros e estaria envolvido em um homicídio ocorrido na última terça-feira


postado em 13/10/2017 11:24

Um homem com passagens criminais trocou tiros com policiais militares e acabou sendo baleado na madrugada desta sexta-feira no Aglomerado Morro das Pedras, Oeste de Belo Horizonte. 

Segundo a PM, um morador da região disse que dois homens armados estavam no “beco santana”. No local, os policiais foram recebidos tiros e revidaram o ataque. Um dos suspeitos fugiu ao perceber a aproximação dos militares.

Porém, Edinelson Francisco da Silva, de 39 anos, seguiu atirando os militares. O homem foi baleado com um tiro na perna e encaminhado pela viatura policial ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece internado sob escolta. Uma pistola de nove milímetros que estava com Edinelson foi apreendida. 

O homem é suspeito de estar envolvido em um homicídio ocorrido na última terça-feira. Conforme a PM, Edineslson têm passagens criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Quando deixar o hospital o homem será encaminhado à Central de Flagrantes 3 (Ceflan) da Polícia Civil. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)