(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo encontrado com queimaduras e sinais de tortura na Serra do Rola Moça está no IML

Homem que seria um ciclista ainda não foi identificado. Vítima foi encontrada nessa quinta-feira por militares do Corpo de Bombeiros durante combate a um incêndio


postado em 13/10/2017 09:47 / atualizado em 13/10/2017 10:15

Ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação o corpo do homem que foi encontrado com queimaduras e sinais de tortura no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira. 

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que seria um ciclista. Nenhum familiar procurou a corporação até o momento. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a bicicleta e demais pertences não foram encontrados. 

As informações de que havia um corpo no local foram divulgadas pela manhã de quinta-feira, pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, achou-se que seria uma vítima de incêndio em vegetação até que, com a aproximação, percebeu-se que o homem estava vestido com roupas usadas por ciclistas. De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi ao local, mas não foi possível identificar a vítima e as investigações ficam agora a cargo de policiais civis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)