Publicidade

Estado de Minas

Corpo com sinais de tortura e queimaduras é encontrado na Serra do Rola Moça

Amarrado, homem estava em local ermo na mata do parque. Vestido com roupas de ciclismo, grupos de atletas fazem apelo para identificar vítima


postado em 12/10/2017 14:11 / atualizado em 12/10/2017 15:24

Homem com roupas de ciclista foi amarrado e torturado(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Homem com roupas de ciclista foi amarrado e torturado (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Policiais tentam identificar o corpo que seria de um ciclista encontrado amarrado no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. Com sinais de tortura e queimaduras, a vítima foi amarrada. A suspeita inicial é de crime de latrocínio (matar para roubar), já que a bike não foi localizada.

As informações de que havia um corpo no local foram divulgadas pela manhã, pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, achou-se que seria uma vítima de incêndio em vegetação até que, com a aproximação, percebeu-se que o homem estava vestido com roupas aparentes de ciclista. De acordo com a Polícia Militar, perícia foi ao local, mas não foi possível identificar a vítima e as investigações ficam agora a cargo de policiais civis.

O Parque da Serra do Rola Moça oferece trilhas que atraem ciclistas e aos feriados e fins de semana fazem passeios. É comum que saiam em grupos ou individualmente no fim da madrugada, para evitar o forte calor. Nas redes sociais, grupos de praticantes do esporte têm feito apelos para identificar a vítima, que foi amarrada e torturada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade