(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítima de crime na Serra do Rola Moça pode ser ciclista

Com sinais de tortura e queimaduras, a vítima foi amarrada. A suspeita inicial é de crime de latrocínio (matar para roubar), já que a bicicleta não foi localizada


postado em 13/10/2017 06:00 / atualizado em 13/10/2017 07:45

Policiais tentam identificar o corpo que seria de um ciclista encontrado amarrado no Parque Estadual da Serra do Rola-Moça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã de ontem. Com sinais de tortura e queimaduras, a vítima foi amarrada. A suspeita inicial é de crime de latrocínio (matar para roubar), já que a bicicleta não foi localizada.


As informações de que havia um corpo no local foram divulgadas pela manhã, pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, achou-se que seria uma vítima de incêndio em vegetação até que, com a aproximação, percebeu-se que o homem estava vestido com roupas compatíveis com as usadas por ciclistas. De acordo com a Polícia Militar, perícia foi ao local, mas não foi possível identificar a vítima e as investigações ficam agora a cargo de policiais civis.

O Parque da Serra do Rola Moça oferece trilhas que atraem ciclistas para passeios. É comum que saiam em grupos ou individualmente no fim da madrugada, para evitar o calor. Nas redes sociais, grupos de praticantes têm feito apelos para identificar a vítima.

TIRO ACIDENTAL


A polícia vai investigar as circunstâncias da morte de uma adolescente e 17 anos ontem, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu após atirar acidentalmente contra a própria cabeça com uma arma que teria achado na casa de amigos. O caso ocorreu por volta das 16h, no Bairro Imperador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)