Publicidade

Estado de Minas

Mulher joga panela de óleo quente no marido em Araguari

Homem está internado com queimaduras graves no rosto, peito e tórax. Polícia Militar não foi acionada e mulher está solta


postado em 01/09/2017 12:21 / atualizado em 01/09/2017 12:42

Um homem de 35 anos foi internado com graves queimaduras pelo corpo depois de ter sido agredido pela esposa, que o acertou com uma panela de óleo quente, em Araguari, no Triângulo Mineiro.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava cozinhando no momento em que o casal começou a discutir. Durante a briga, a mulher jogou uma panela com óleo quente na direção do marido.


Ainda conforme a corporação, o homem sofreu graves queimaduras no rosto, no peito e na região do tórax. O ferido foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internado.


A mulher acompanhou o atendimento ao marido e não foi detida porque a Polícia Militar não foi acionada para registrar ocorrência. Contudo, a corporação apura os fatos.

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade