Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha explode caixas eletrônicos em agência de Itatiaiuçu

Carro usado pelo bando foi abandonado na BR-381, em Igarapé. Nenhum suspeito foi preso até o momento


postado em 30/08/2017 12:28 / atualizado em 30/08/2017 13:11

Seis homens armados invadiram uma agência do Itaú e explodiram caixas eletrônicos durante a madrugada desta quarta-feira, em Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O grupo fugiu com malotes de dinheiro do banco e abandonou um veículo às margens da BR-381, em Igarapé. 

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, os homens chegaram em um carro por volta de 2h:45 à agência que fica no Centro da cidade. A porta do terminal foi arrombada e dois suspeitos, segundo a corporação, invadiram o terminal para colocar os explosivos.

Ainda conforme a PM, os outros quatro suspeitos se esconderam em pontos estratégicos próximos à agência, para um possível ataque a militares que chegassem ao local. Com a explosão dos caixas eletrônicos, o grupo conseguiu fugir com malotes de dinheiro.

Durante as buscas realizadas pela Polícia Militar na região, um veículo usado pelo bando foi encontrado às margens da BR-381, próximo ao KM 455, em Igarapé, também na Região Metropolitana. O carro estava vazio e a suspeita dos militares é que de que o bando tenha usado outro carro para fugir. 

A quantia levada do banco não foi informada e nenhum suspeito foi preso. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade