(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Nepomuceno; veja vídeo

Uma quantia em dinheiro foi levado de uma das agências bancárias atacadas. Um carro usado durante os ataques foi abandonado pelos ladrões e recuperado


postado em 29/08/2017 10:18 / atualizado em 29/08/2017 11:35


Duas agências bancárias de Nepomuceno, no Sul de Minas Gerais, foram alvos de ataques criminosos na madrugada desta terça-feira. Terminais dos bancos Santander e do Bradesco foram completamente destruídos. 

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, indivíduos armados invadiram a cidade em dois veículos por volta de 4h. Os homens, inicialmente, foram até a agência do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico. O grupo, no entanto, não conseguiu abrir o compartimento onde estava o dinheiro e nada foi levado. 

Insatisfeito, o bando seguiu para um terminal bancário do Santander que fica próximo ao Bradesco, e detonaram dois caixas eletrônicos, segundo a PM. O dinheiro de um dos terminais de auto-atendimento foi levado.

Moradores da cidade relataram que muitos tiros foram disparados durante a madrugada. O barulho das explosões também foi ouvido e assustou a população local.
 
A estrutura das agências foi completamente destruída.

A Polícia Militar informou que não houve troca de tiros e que o grupo fugiu em seguida. No início desta manhã, de acordo com a corporação, um dos veículos usados nos ataques, uma Palio Weekend, foi encontrada abandonada na zona rural de Nepomuceno.

Viaturas de cidades próximas reforçaram o policiamento em Nepomuceno e estão em busca dos suspeitos.  
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)