(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça é preso com drogas e submetralhadora em BH

Homem de 22 anos foi localizado no Bairro São Tomaz, na Região Norte de Belo Horizonte, após denúncias anônimas


29/08/2017 08:57 - atualizado 29/08/2017 09:00

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 22 anos após denúncias no Bairro São Tomaz, Região Norte de Belo Horizonte. Ele era foragido da Justiça e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Além de maconha e crack, a PM encontrou uma submetralhadora na casa dele.

A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira. Depois de receberem denúncias anônimas contra um homem que havia se mudado a pouco tempo para o bairro e vendia drogas, militares do 13º Batalhão montaram uma operação para flagrar o criminoso.

Durante a ação, uma viatura localizou um motociclista em uma CG Titã azul, com as mesmas características do suspeito. Ele estava com um adolescente de 15 anos na garupa. Nada ilícito foi encontrado com eles na abordagem mas, ao verificar a ficha do mais velho, os policiais descobriram um mandado de prisão contra ele, no município de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais foram até a casa do homem, em um beco na Rua Imperatriz, onde encontraram uma submetralhadora artesanal com 12 munições calibre 9 milímetros, um cartucho calibre 380, uma quantidade – não informada – de maconha e crack, além de materiais para embalar drogas e duas placas veiculares.

De acordo com a PM, o suspeito disse que se mudou de Ibirité para Belo Horizonte há um mês, que somente ele tem acesso ao imóvel, mas alegou que não sabia dos materiais apreendidos. O adolescente que estava com ele foi levado para a mãe, já que não havia suspeita contra ele. O foragido e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)