Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem suspeito de transportar ecstasy do Rio para BH

Acusado usaria veículos roubados e furtados para o tráfico de drogas. Foram aprendidos pela Polícia Civil cerca de 18 mil comprimidos da droga


postado em 28/08/2017 17:50 / atualizado em 28/08/2017 22:21

Um homem suspeito de transportar drogas do Rio de Janeiro para revender na Grande BH foi preso pela Polícia Civil. Segundo as informações divulgadas pela corporação nesta segunda-feira, foram aprendidos 18 mil comprimidos de ectasy. 

Identificado como Marcos Cezar Souza Junior, de 37 anos, o suspeito foi preso na última quinta-feira na Região Nordeste de Belo Horizonte. As investigações apontam que o suspeito estaria usando veículos roubados e furtados para o tráfico de drogas.

No momento da abordagem policial, o suspeito estava em um Ecosport roubado. Foram apreendidos pela polícia um revolver calibre 22 , 52 balas do mesmo  calibre, documentos com nomes diversos e fotos do autor e uma balança de precisão.

 

(RG) 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade