Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa com maconha em chocolate durante revista em presídio

A droga estava diluída em achocolatado e seria entregue ao marido da acusada, que está preso na penitenciária de Muriaé, na Zona da Mata. Ela foi atuada por tráfico de drogas


postado em 27/08/2017 17:54

maconha estava misturada ao achocolatado que seria entregue ao companheiro da mulher(foto: Polícia Civil MG/Divulgação)
maconha estava misturada ao achocolatado que seria entregue ao companheiro da mulher (foto: Polícia Civil MG/Divulgação)

O gosto de um chocolate ficou amargo para a mulher de um detento que, neste domingo, tentou entrar com droga para seu marido na penitenciária de Muriaé, na Zona da Mata. O entorpecente estava misturado ao achocolatado e foi descoberto depois que agentes prisionais peneiraram o pó.

O flagrante foi pela manhã, durante vistoria nos pertences da visitante M.X.S., de 24 anos. Os agentes perceberam o forte odor de maconha e então decidiram vistoriar o produto.

Depois de ouvida na Polícia Civil, mulher foi para presídio feminino(foto: Polícia Civil MG/Divulgação)
Depois de ouvida na Polícia Civil, mulher foi para presídio feminino (foto: Polícia Civil MG/Divulgação)


O achocolatado seria entre ao marido da mulher, R.G.O., de 32, ao fim da visita social, momento em que são entregues aos sentenciados os materiais trazidos por familiares.

O casal foi encaminhado ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Muriaé, juntamente com o produto apreendido. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, a mulher foi levada ao presídio feminino de Eugenópolis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade