(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas mulheres são presas por tentar entrar em presídio com droga e celular

Ocorrências foram registradas em Ipaba, no Vale do Rio Doce, e em Ipatinga, no Vale do Aço. Suspeitas levavam porções de maconha para familiares, escondidas nas partes íntimas.


postado em 23/10/2016 19:58

A tentativa de entrar com tabletes de maconha em unidades prisionais do interior de Minas terminou em prisão para duas mulheres flagradas por agentes penitenciárias durante a revista íntima. As duas ocorrências foram registradas nesse sábado, 22.

Na primeira delas, em Timóteo, no Vale do Aço, P.M.S., de 30 anos, foi pega às 11h, com uma quantidade da droga e um celular na vagina. À noite, por volta das 19h, a jovem F.M.S, de 22 anos, também foi detida por tráfico ao tentar entrar na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, no Vale do Rio Doce, com porções de maconha no ânus.

No caso de Timóteo, os militares foram acionados pelo inspetor dos agentes. Ele contou que a suspeita tinha ido ao presídio visitar o pai, que se encontra detido na unidade. E que, ao passar pela revista, o detector de metais constatou a presença de algum objeto metálico. O inspetor acionou então uma agente feminino para realizar uma busca na visitante e Poliana confessou estar com os objetos escondidos nas partes íntimas. Ela foi presa e levada à delegacia de plantão da cidade.

Já em Ipaba, a constatação ocorreu quando a agente penitenciária Rosilaine Freitas de Carvalho pediu que a suspeita se assentasse no banco detector, que disparou o alarme. Neste momento, a suspeita já confessou e decidiu retirar as porções da droga.

Mesmo com o detector disparando por várias outras vezes, nada foi encontrado. À polícia, a mulher informou que a droga era para o marido dela que se encontra preso na unidade prisional. A suspeita foi encaminhada à delegacia de plantão de Ipatinga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)