(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detentos abrem buraco e fogem de presídio em Pompéu

Cinco homens fugiram do presído que fica no Centro de Pompéu. Dois foram presos e os outros três ainda estão foragidos


postado em 22/07/2016 10:14 / atualizado em 22/07/2016 11:21

Cinco homens que cumpriam pena no presídio de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, abriram um buraco na parede de uma das celas e fugiram da penitenciária, que fica no Centro da cidade, na noite desta quinta-feira. A ação foi vista por moradores vizinhos ao local, que acionaram a Polícia Militar.
 
Segundo informações da PM, a fuga aconteceu por volta das 22h. Dos cinco detentos que fugiram, dois foram recapturados pelos militares. Outros três fugiram e os policiais ainda não tem pistas do paradeiro. De acordo com os militares, os detentos foragidos cumpriam pena por roubo e furto. 
 
Procurada a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou que os detentos conseguiram fugir da unidade prisional por meio de um buraco aberto na parede da cela, dava acesso ao muro do presídio.

Luciano Eutáquio Bottecchia, Tieref Rafael Resende e Genilson Valeriano da Silva ainda estão foragidos. A direção-geral da unidade abriu sindicância para apurar o ocorrido administrativamente e os presos recapturados já foram ouvidos e encaminhados ao Conselho Disciplinar da unidade.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)