
Segundo a BHTrans, a Rua Sapucaí estará interditada entre a Avenida Francisco Sales e a Rua Silva Jardim das 5h da manhã deste sábado até às 23h. O acesso à Sapucaí pela Avenida Assis Chateaubriand também estará com restrições, liberado apenas para o trânsito local. Quem estiver na Francisco Sales em direção à Sapucaí também não poderá atravessar a Assis Chateaubriand, trajeto liberado apenas para o trânsito local.
Essas modificações implicam alteração no trajeto de nove linhas de ônibus: SC01A, SC03A, 8103, 8205, 8405, 9104, 9103, 9210 e 9803. Essas linhas terão itinerário transferido para as avenidas Assis Chateaubriand e Contorno.

OBRA DE VIADUTOS Outra interdição importante acontece no Complexo da Lagoinha. Como ocorrerá o içamento de uma viga para a obra de construção dos dois novos elevados, os acessos ao Viaduto Leste serão bloqueados para todos os condutores que chegam ao pontilhão pelas avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos. Ou seja, o caminho natural entre essas avenidas e a Praça da Estação será fechado para o içamento da viga em momentos diferentes durante todo o fim de semana, de acordo com a BHTrans. Nesta manhã, a reportagem esteve no local e o fluxo ainda estava normal.
Também haverá bloqueio na Avenida do Contorno para o içamento da viga. O caminho no sentido Contagem da avenida está bloqueado ao lado da entrada do Viaduto Leste, permitindo aos condutores apenas subir para as avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos ou entrar na Rua Varginha.

