(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crianças são encontradas debruçadas sobre corpo da mãe assassinada em casa de Tumiritinga

Os corpos da mulher e de um jovem de 19 anos foram encontrados pela babá das meninas nesta quarta-feira. O companheiro da vítima foi preso suspeito do crime


postado em 09/08/2017 16:11 / atualizado em 09/08/2017 22:16

As vítimas foram mortas a pauladas, segundo a Polícia Militar (PM)(foto: Agência Rede Alerta)
As vítimas foram mortas a pauladas, segundo a Polícia Militar (PM) (foto: Agência Rede Alerta)

A Polícia Civil investiga o assassinato brutal de dois irmãos em Tumiritinga, na Região do Rio Doce. Os corpos das vítimas, uma mulher de 28 anos e de um jovem de 19, foram encontrados por uma funcionária da casa onde eles moravam, na Rua Nove, no Bairro Nova Tumiritinga, na manhã desta quarta-feira. Junto à mãe, duas crianças, de 1 e 5 anos, choravam. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na madrugada. As duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram mortas a pauladas. Os corpos foram encontrados pela babá das crianças no início da manhã desta quarta-feira. A jovem relatou aos policiais que as duas filhas da mulher estavam debruçadas sobre ela e chorando. O tio delas estava em um colchão na sala também já sem vida.

Levantamentos dos militares indicaram que um dos suspeitos do crime seria o marido da mãe das crianças. Segundo a PM, testemunhas contaram que ele esteve na casa na noite de terça-feira e teria discutido com a mulher. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia. De acordo com a PM, ele apresentou versões conflitantes em relação ao crime.

O delegado que vai ficar responsável pelas investigações ouve testemunhas na tarde desta quarta-feira para tentar mais detalhes sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)