(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso jovem que matou adolescente que não acreditou em suas histórias de macumbaria

Crime foi no fim da noite do domingo, mas policiais militares realizaram perseguição ininterrupta e conseguiram prender o rapaz escondido na casa de uma comerciante da cidade


postado em 08/08/2017 23:23 / atualizado em 09/08/2017 07:38

Depois de buscas ininterruptas, desde a noite do domingo, policiais militares de Salinas, no Norte de Minas, prenderam o jovem que matou a facadas um adolescente, por causa de uma discussão religiosa. Sidemy Bispo Pereira, de 19 anos, ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi preso na manhã desta terça-feira, escondido na casa de uma comerciante, no Bairro Alto São João.

O crime foi pouco antes da meia-noite do último domingo. Um grupo de amigos estavam conversando sobre macumbaria. O adolescente riu, por não acreditar no relato de Sidemy sobre a crença e ele foi em casa e buscou uma faca para matar o menor.

Depois do assassinato, o jovem fugiu e militares da cidade realizaram várias buscas em imóveis de propriedade do pai dele. Durante rastreamento, os PMs receberam várias informações sobre o esconderijo  dele, até chegar na casa da comerciante. Sidemy foi preso em flagrante por homicídio qualificado e levado para a delegacia de Salinas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)