Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta com oito tiros em Ribeirão das Neves

Os três filhos da vítima, menores de idade, estavam dentro da casa onde moravam com a mãe, no momento do crime


postado em 09/08/2017 10:11 / atualizado em 09/08/2017 11:13

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de uma mulher de 38 anos que foi executada com oito tiros na frente dos três filhos na noite dessa terça-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, Márcia Madalena Costa Soares, de 38 anos, estava no quarto de casa, no Bairro Fazenda Castro, quando foi morta. A corporação foi acionada por uma vizinha da vítima, que escutou os tiros. 

Após os disparos, os três filhos, menores de idade, correram para buscar ajuda com os vizinhos. Uma das filhas, de 11 anos, disse aos policiais que estava no quintal da casa quando ouviu o barulho dos tiros. Segundo o relato da criança, um homem com uma touca ninja foi visto deixando a casa depois do homicídio.

Márcia Madalena foi encontrada pelos militares na cama do quarto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte da mulher. De acordo com as informações da perícia da Polícia Civil, dois disparos atravessaram o tórax, quatro tiros atingiram a cabeça de Márcia Madalena e outros dois tiros foram disparados nas pernas da vítima. 

No entorno do quarto foram encontradas oito cápsulas deflagradas de munição de calibre 9 milímetros. Não há informações sobre autoria e motivação do crime

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade