(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM descobre galpão de desmanche de carros em oficina de Betim

Dois carros com queixa de roubo foram apreendidos e diversas peças para veículos foram recuperadas. Um suspeito fugiu


postado em 09/08/2017 09:05 / atualizado em 09/08/2017 09:59

A Polícia Militar descobriu um galpão de desmanche de veículos na noite dessa terça-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois veículos com queixa de roubo foram recuperados e diversas peças e equipamentos para carro foram apreendidos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima de um homem que trabalha com rastreamento de veículos levou os militares até o imóvel na Rua Benedito Ferreira da Fonseca. O denunciante informou aos militares que, no local, havia uma caminhonete Hilux roubada nessa segunda-feira, em Contagem na Grande BH. 

Quando chegarem ao imóvel, de acordo com as informações da PM, os  policiais encontraram a Hilux. Um Vectra, que também estava no local, foi recuperado. O carro apresentava queixa de roubo e estava com a placa clonada. Vizinhos ao imóvel informaram à PM que no local funcionava uma oficina de pintura e lanternagem de veículos.

O proprietário do local, segundo o boletim de ocorrências, estava nos fundos do galpão no momento da chegada dos policiais, mas conseguiu fugir pelo telhado e não foi localizado. Também foram apreendidos pela PM cinco tetos de carros recortados, dois motores desmontados, nove para-brisas, oito placas sem queixas de roubo, um bloqueador de sinal, um rolo de arame para selo, um painel de um Palio, um maçarico, uma politriz e uma lixadeira. 

Outros equipamentos como aparelhos de som, celulares e máquinas fotográficas também foram apreendidos. No local havia outros dois carros e uma moto, mas, como estavam sem queixa de roubo, não foram apreendidos. Não há informações sobre o paradeiro do proprietário do imóvel, conforme a PM. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)