(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aluna perfura olho de colega com estilete em briga na frente de escola na Grande BH

Vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII. A agressora foi detida e encaminhada para a delegacia junto com responsáveis legais


postado em 03/08/2017 18:05 / atualizado em 03/08/2017 23:02

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida depois de agredir uma colega de mesma idade próximo à Escola Estadual Murgy Hibraim Sarah, no Bairro Cristina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da briga ainda está sendo apurado. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

A briga aconteceu por volta das 12h na porta da instituição de ensino. A agressora contou para a Polícia Militar (PM) que a outra adolescente sempre a confrontava com esbarrões nos corredores da escola e que as duas já tinham se agredido outras vezes. Nesta quinta-feira, segundo relatos da jovem, a menina chegou a desafiá-la para briga no banheiro da instituição.

No fim da aula, na saída dos estudantes, o tumulto aconteceu. A adolescente informou que se armou com um estilete a atingiu a vítima no olho esquerdo. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima informou que a briga aconteceu por motivos fúteis, devido a fofocas de colegas de escola.

A garota foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dela não foi informado pela unidade de saúde. A adolescente que a agrediu foi apreendida e encaminhada para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) informou que o caso ainda está sendo analisado pela vice-diretora da instituição, pois o caso aconteceu fora da unidade e nenhum responsável pelas adolescetnes procurou a escola para falar sobre o caso.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)