(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende assaltantes após perseguição que terminou dentro de escola em BH

Bandidos teriam cometido um roubo e, durante a fuga, um deles entrou em uma escola estadual do Bairro Serrano


postado em 31/07/2017 13:12 / atualizado em 01/08/2017 08:34

Um dos bandidos teria fugido para dentro da escola estadual do Bairro Serrano, assustando funcionários(foto: Leandro Couri/EM/D.A PRESS)
Um dos bandidos teria fugido para dentro da escola estadual do Bairro Serrano, assustando funcionários (foto: Leandro Couri/EM/D.A PRESS)
A Polícia Militar prendeu dois assaltantes durante uma perseguição após um assalto no fim da manhã desta segunda-feira no Bairro Serrano, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A ação assustou funcionários da Escola Estadual Padre João de Mattos Almeida, já que pelo menos um bandido fugiu para dentro da escola.

Segundo a PM, dois autores foram presos. Tudo teria começado com um roubo frustrado a uma padaria no Bairro Serrano. Três homens foram vistos por uma viatura fugindo em um Fox clonado e foram perseguidos pelos policiais.

Durante a fuga, o carro bateu em uma calçada e os bandidos apontaram armas para os militares, atirando na direção dos policiais. A PM reagiu e baleou dois assaltantes, que foram socorridos e presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)