(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante fica ferido ao cair do segundo andar de escola em BH

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), o aluno estava sentado em mureta de proteção quando sentiu uma tontura


postado em 13/07/2017 15:03 / atualizado em 13/07/2017 21:46

Um adolescente de 16 anos, estudante da Escola Estadual Presidente Dutra, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte, passou por um susto na manhã desta quinta-feira. O garoto caiu do segundo andar da instituição durante o intervalo da aula. Ele foi socorrido, encaminhado para o hospital e passa bem.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), a queda foi acidental. “A direção da Escola Estadual Presidente Dutra informou que o aluno sofreu uma queda acidental durante o recreio. Ele estava sentado na mureta de proteção do segundo andar do prédio quando sentiu uma tontura que antecedeu a queda”, explicou a pasta por meio de nota.

Os primeiros socorros foram prestados por funcionários da direção da escola. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima. De acordo com a SEE, o adolescente sofreu um corte na cabeça, mas não apresentou nenhuma fratura.

Ele foi levado para o Hospital João XXIII. A escola está acompanhando o jovem. “A direção da escola está no Pronto-Socorro junto à família para acompanhar o estado de saúde e oferecer o suporte necessário”, completou a pasta em nota.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)