(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UniBH oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado

Evento "Câmpus Aberto" está em sua primeira edição e ocorre na unidade da instituição do Bairro Buritis, de 9h às 17h


postado em 18/05/2017 12:07 / atualizado em 18/05/2017 12:17

(foto: UniBH/Reprodução )
(foto: UniBH/Reprodução )
O Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH abrirá, neste sábado, as portas para a comunidade com oficinas e ações gratuitas de entretenimento infantil e também para o público adulto. A inicitativa denominada 'Fim de Semana no UniBH' é parte do projeto 'Câmpus Aberto', que coloca a estrutura da instituição à disposição da comunidade. 

Dentre os serviços que serão disponibilizados estão palestras e oficinas sobre saúde, onde serão repassadas informações e orientações sobre temas diversos, como o câncer de mama, hipertensão e diabetes. No Hospital Veterinário da Instituição serão feitos atendimentos clínicos gratuitos, mediante distribuição de senhas, aos animais de estimação.

As crianças terão oficinas sobre higiene bucal, além de atividades lúdicas, como aulões de dança, práticas de alongamento e orientações sobre obesidade e sedentarismo. 

De acordo com a líder de marketing do UniBH, Marina Guedes, nesta primeira edição do Câmpus Aberto, a instituição tem o objetivo de consolidar um novo conceito de aproximação com a sociedade.

“O UniBH tem como característica, nestes 53 anos de mercado, a execução de projetos de responsabilidade social e de promoção da educação. Sabemos que ainda é preciso fazer mais, por isso, iniciamos o projeto 'Fim de Semana no UniBH', que agora fará parte do calendário do UniBH e, a cada edição, queremos oferecer ainda mais facilidades para a população," relatou. 

As atividades ocorrem neste sábado (20), de 9h às 14h, no câmpus da instituição que fica na Avenida Professor Mário Werneck, 1865, no Bairro Buritis, na Região Oeste da capital. Os motoristas poderão ter acesso ao estacionamento pela Rua Líbero Leone, 259. 

As informações detalhadas do evento estão disponíveis no endereço: unibh.br/campusaberto


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)