(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem sensação térmica de 7 graus e frio deve permanecer até domingo

Temperatura mínima na capital foi de 14 graus na manhã desta quinta-feira, mas os ventos fortes aumentaram a sensação de frio nos bairros mais perto de Nova Lima


postado em 18/05/2017 10:00 / atualizado em 18/05/2017 10:09

(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)
O frio deu as caras na manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte. A sensação térmica chegou aos 7 graus na Região Centro-Sul da capital. De acordo com o Centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima, a tendência é que a sensação chegue aos 5 graus na manhã dos próximos dias.  

A temperatura mínima na capital mineira, no entanto, foi de 14 graus no início desta manhã. No decorrer do dia, os termômetros não ultrapassam os 23 graus e pode chover, de maneira isolada, em algumas regiões de BH. A umidade relativa do ar gira em torno de 60% nesta quinta-feira na Grande BH, onde o céu fica nublado durante o dia. 

No interior do estado, há previsão de chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas para a Zona da Mata, Campo das Vertentes, Triângulo Mineiro, Noroeste e Sul de Minas. 

Os termômetros na Serra da Mantiqueira, Sul de Minas, nesta manhã, registraram 10 graus. À tarde, em Januária, no Norte de Minas, a temperatura pode chegar aos 33 graus, com tempo ensolarado

De acordo com os meteorologistas do PucMinas/TempoCima, a baixa sensação térmica nas partes mais altas da capital é explicada pelos ventos no início desta manhã. A previsão é de que o frio permaneça até o próximo domingo.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)