(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição tem troca de tiros e termina com dois homens presos em BH

Os homens são suspeitos de terem participado de roubos na madrugada desta sexta-feira no Bairro Grajaú. Um terceiro suspeito ainda está foragido


postado em 09/09/2016 09:23 / atualizado em 09/09/2016 10:08

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira suspeitos de assaltos no Bairro Grajaú, Região Oeste de Belo Horizonte. Houve perseguição e os indivíduos chegaram a atirar as contra viaturas da Polícia Militar. Um terceiro suspeito fugiu.

De acordo com a PM, foi recebida a informação de que três homens estavam cometendo assaltos no Bairro Grajaú, tendo uma das vítimas o carro levado. O veículo foi encontrado no Bairro Nova Suissa e, ao receber ordem de parada, o motorista jogou o carro sobre a viatura da PM. Em fuga, os suspeitos seguiram em direção ao Bairro Nova Granada, onde trocaram tiros com a polícia.

Marcos Roberto Silva de Oliveira, de 34 anos e Jardel de Jesus Silva, de 33, foram presos quando ainda tentavam fugir, no Morro das Pedras. O terceiro homem conseguiu escapar do local. Das oito vítimas que recorreram à polícia, duas reconheceram Marcos e Jardel.

Dos objetos roubados, apenas o carro foi recuperado. Segundo a polícia, os presos informaram que os outros pertences ficaram com o terceiro homem que fugiu. No veículo, foram encontrados cinco pinos de cocaína e uma bucha de maconha. O homem foragido ainda não foi encontrado.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)