Publicidade

Estado de Minas

PM prende cinco bandidos depois de troca de tiros em Pitangui

Grupo tem envolvimento em homicídios e assaltos na cidade. Também foram apreendidas armas, drogas e duas motocicletas


postado em 16/10/2016 09:30 / atualizado em 16/10/2016 09:39

Antes de ser preso, grupo atirou contra policiais(foto: PM/Divulgação)
Antes de ser preso, grupo atirou contra policiais (foto: PM/Divulgação)
Policiais Militares lotados em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, fizeram uma incursão na noite deste sábado em Pitangui, na mesma região, e prenderam cinco homens depois de terem sido recebidos a tiros pelos bandidos.

De acordo com a PM, a operação aconteceu no bairro JK, na periferia da cidade, depois que criminosos entraram em confronto no dia anterior. No momento da chegada dos militares, os policiais se depararam com vários homens armados, que atiraram contra a polícia.

Os PMs revidaram e também atiraram contra os bandidos, iniciando uma perseguição pelo bairro. Os bandidos fugiram para uma casa, onde ficaram encurralados. Eles dispensaram as armas no chão e deitaram, permitindo a captura pela polícia. Foram localizadas quatro armas de fogo, entre elas uma carabina, duas espingardas e um revólver.
(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)


Também foram encontradas várias munições, 31 pedras de crack, R$ 94 e cinco telefones celulares. Cinco homens foram presos e, segundo a PM, eles têm ligação com a prática de homicídios na cidade, além da disputa por pontos de venda de drogas. Duas motocicletas que eram usadas para cometer roubos na cidade também foram apreendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade