(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmão lamenta morte de copiloto vítima de queda de avião em BH

Três pilotos morreram na queda da aeronave


postado em 07/06/2015 20:05 / atualizado em 08/06/2015 08:50

Vítimas do acidente da esquerda para a direita: Gustavo Toledo, Carlos Eduardo Abreu e Emerson Thomazine
Vítimas do acidente da esquerda para a direita: Gustavo Toledo, Carlos Eduardo Abreu e Emerson Thomazine

O acidente que matou três pessoas na tarde deste domingo no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte, causou comoção entre familiares e amigos das vítimas. Os três mortos eram pilotos. O bimotor King Air C90GTI caiu em cima de uma casa às 15h20 de hoje depois de decolar do Aeroporto da Pampulha com destino à Fazenda Sequoia, em Setubinha, no Vale do Mucuri.

 

Nas redes sociais, amigos e parentes postam fotos e lamentam as mortes. Os nomes foram confirmados por volta das 20h. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave era pilotada por Emerson Thomazine, de 43 anos, de São Paulo. O copiloto era Carlos Eduardo Abreu, de Piumhi, no Centro-Oeste do estado. Gustavo de Toledo Guimarães, de 38, da Polícia Civil, trabalhava no hangar da corporação e viajava de carona. .

"Com profundo pesar comunico o falecimento do meu querido e amado irmão Gustavo Toledo em acidente aéreo ocorrido agora a tarde. Ele se foi fazendo o que mais amava, voando, e que Deus o receba agora em seus braços. Aos amigos peço que orem por nossa família neste momento de dor", lamentou O irmão do copiloto Toledo, o músico Eduardo Toledo, em sua página no Facebook.

A mensagem gerou várias depoimentos de conforto: "Meus sentimentos, para vc e toda sua família que Deus abençoe", "Sinto muito, Eduardo Toledo! Que Deus dê forças pra vcs e que o Gustavo siga no caminho da luz!!!", entre outras.

Ver galeria . 7 Fotos A produtora Cássia Sodré, moradora de uma cobertura no Bairro Palmares, flagrou a queda do avião na tarde de ontem. Cássia fotografava a paisagem quando percebeu o o King Air C90 em uma posição inusitada e fez vários cliques (Cássia Sodré)Cássia Sodré
A produtora Cássia Sodré, moradora de uma cobertura no Bairro Palmares, flagrou a queda do avião na tarde de ontem. Cássia fotografava a paisagem quando percebeu o o King Air C90 em uma posição inusitada e fez vários cliques (Cássia Sodré) (foto: Cássia Sodré )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)