(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante é baleada em assalto no Bairro Santo Antônio

A jovem de 20 anos foi abordada na Rua Primavera dento do próprio carro, um Fiesta. Ao se abaixar para entregar o celular a bandido, foi baleada


postado em 11/06/2014 13:49 / atualizado em 11/06/2014 14:23

Uma estudante foi baleada em um assalto no fim da noite de terça-feira no Bairro Santo Antonio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela foi abordada na Rua Primavera dento do próprio carro, um Fiesta. O assaltante atirou por causa de um movimento brusco da jovem, que deixou cair o celular no carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 22h40, o bandido armado ordenou que M. A. M., de 20 anos, abrisse a janela do carro. Ele queria a bolsa e o celular da jovem, que tentou entregar tudo prontamente, mas deixou cair o aparelho. Ao se abaixar para pegar o celular, a jovem foi baleada no ombro.

O assaltante fugiu e foi resgatado de moto por um comparsa que aguardava na esquina. O criminoso usava um capacete, o que dificulta a identificação mesmo com imagens de câmeras de segurança de uma casa na região. M. foi socorrida pelo Samu, ficou em observação no Hospital João XXIII e passa bem. O bandido conseguiu levar a bolsa da estudante e não foi preso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)