(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil captura 32 suspeitos de envolvimento em gangue de Patos de Minas

Os suspeitos que faziam parte de uma organização criminosa conhecida Comando da Vila Operária e agiam no tráfico de drogas, homicídios e roubos na região


postado em 11/06/2014 13:15

A Polícia Civil prendeu 23 pessoas e apreendeu nove adolescentes nesta quarta-feira durante uma operação em Patos de Minas, Região do Alto Paranaíba, O monitoramento de redes sociais permitiu que policiais da Delegacia de Investigação de Furto, Roubo e Tóxicos de Patos de Minas chegassem até os suspeitos que faziam parte de uma organização criminosa conhecida como Comando da Vila Operária (CVO) e agiam no tráfico de drogas, homicídios e roubos na região.

A Operação Impacto Digital é resultado de uma investigação de seis meses e os levantamentos resultaram em um inquérito policial composto de quatro volumes e mais de 1.000 páginas. Os investigadores monitoravam as redes sociais dos envolvidos em busca de provas e ligações entre membros da gangue.

Cerca de 50 policiais trabalharam na operação de hoje. Além das prisões, foram apreendidas pequenas porções de maconha, cocaína e pedras de crack prontos para a venda, uma arma de fogo, uma espada ninja, um rádio comunicador, um notebook e celulares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)