(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turista tem bolsa furtada dentro de aeronave

A passageira, de nacionalidade mexicana, saiu de Miami com destino ao Rio de Janeiro e fez conexão em Confins. Segundo a PF, R$ 1.450 foram furtados


postado em 11/06/2014 12:42 / atualizado em 11/06/2014 15:32

Uma turista que desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teve a bolsa furtada durante um voo da American Airlines.

A passageira, de nacionalidade mexicana, saiu de Miami, nos Estados Unidos, com destino ao Rio de Janeiro. O voo, no entanto, fez antes um conexão em Confins. Foi no momento do desembarque em Belo Horizonte que ela sentiu a falta da bolsa, deixada no assoalho da aeronave.

A recomendação de deixar objetos de mão e itens pessoais debaixo da poltrona da frente parte da própria companhia aérea, que, procurada, disse que não irá se pronunciar, já que a investigação está sendo conduzida pela Polícia Federal (PF).

Segundo a PF, R$ 1.450 foram furtados. A ocorrência foi registrada cerca de 30 minutos após o desembarque, na unidade da polícia localizada no aeroporto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)