(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista que usava aplicativo para entregar drogas é preso no Aglomerado da Serra

Motorista foi flagrado por policiais militares atuando na Praça do Cardoso. Ele usava um aplicativo que transforma o celular em um rádio comunicador para falar com os envolvidos no tráfico


postado em 11/06/2014 07:24

Um taxista e três adolescentes foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Durante a abordagem, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) descobriram que o condutor usava um aplicativo de celular para se comunicar com os envolvidos na venda de drogas.

De acordo com o sargento Flávio Martins, a movimentação de um táxi chamou a atenção dos policiais. O motorista ia e voltava pela Praça do Cardoso, conversando com pessoas e entregando alguns objetos. Sem saber da presença da polícia, o taxista se aproximou do local onde a equipe estava e os militares viram os ocupantes distribuindo dinheiro dentro do veículo.

Conforme o sargento, um homem que estava do lado de fora do táxi acabou encontrando os militares, sacou uma arma e correu para um beco. Ele não foi localizado. Os policias fizeram a abordagem dos ocupantes do táxi. Além do motorista, de 26 anos, três adolescentes de 14 e 17 anos estavam no veículo.

No carro foram apreendidos R$ 1.540 em dinheiro e 11 pinos de cocaína. Os menores assumiram que estavam vendendo drogas desde as 18h de ontem assim, conseguiram o dinheiro. Os militares do Rotam ainda descobriram que o taxista estava usando o aplicativo Zello, que transforma o celular em uma espécie de rádio comunicador, para fazer entregas e buscar drogas. O trio foi levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)